Paulinho aceita proposta de gigante mundial e deixa o Galo

Com uma temporada muito boa pelo Galo, sendo o atual artilheiro do Campeonato Brasileiro, o atacante Paulinho foi convocado por Fernando Diniz para a Seleção Brasileira. Agora, com a camisa da maior campeã mundial, ele revelou seu maior sonho.

“A minha vida inteira. É o meu maior sonho. Vou dar tudo que tenho para realizá-lo. Eu tenho arrepios só de pensar como seria usar a camisa do Brasil na Copa do Mundo. Estou ainda mais decidido a conseguir isso porque o Brasil é pentacampeão, é o recordista de títulos, mas não ganhamos a Copa do Mundo há muito tempo. Por isso, o hexa é um sonho enorme para todo o país”, disse Paulinho, em entrevista para a Fifa.

A chamada de Paulinho para a Seleção Brasileira é um reconhecimento de sua temporada. O camisa 10 registrou 28 gols em 57 partidas pelo Atlético e ainda ficou em segundo lugar na artilharia da Copa Libertadores, com sete gols, atrás apenas de Cano, do Fluminense.

O Brasil que está programado para enfrentar a Colômbia no Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, nessa quinta-feira (16), às 21h, pela quinta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Posteriormente, enfrentará a Argentina, no Maracanã, no dia 21 de novembro às 21h30.

Paulinho irá sair do Galo?

Devido ao bom desempenho de Paulinho, o Galo está na expectativa de receber uma oferta significativa pelo jogador. Vale lembrar que ele foi contratado por empréstimo do Bayer Leverkusen, da Alemanha, na temporada anterior, com o Alvinegro investindo aproximadamente R$ 1,6 milhão.

O especialista em transferências internacionais, o jornalista turco Ekrem Konur, revelou que um clube da Premier League está planejando apresentar uma proposta milionária pelo camisa 10 do Atlético. Além disso, equipes italianas também estariam monitorando de perto a situação da “cria” do Vasco.

Comentários estão fechados.