Paulinho acredita em 4 x 0 para o Galo somente no primeiro tempo

Nesta quarta-feira (6), a última rodada do Campeonato Brasileiro será realizada e promete várias emoções nos dois extremos da tabela de classificação. Para se consagrar campeão, o Galo precisa vencer o Bahia por oito gols de diferença, além de torcer para que o Cruzeiro derrote o Palmeiras. Com os cálculos em mãos, Paulinho disse que é possível finalizar o primeiro tempo com quatro gols.

Para quem achava que o Atlético-MG iria ficar de fora da Libertadores da América 2024, hoje vê o time comandado por Felipão brigar até o último suspiro pelo título do Brasileirão. Precisa de toda a força e eficiência dentro das quatro linhas, o Galo torce ainda por uma vitória do maior rival, o Cruzeiro. No entanto, Paulinho pediu o apoio dos torcedores para que acreditem até o fim.

“Se tiver que golear hoje vamos golear, nada está perdido, ser atleticano é isso acreditar até o final e se formos bem no primeiro tempo 4,5 gols que seja, vamos buscar 4,5,6 depois” – disse o artilheiro em entrevista cedida ao ge.

Se o feito será possível, somente na noite desta quarta-feira iremos descobrir. A questão é que nada é impossível para dupla formada por Hulk e Paulinho. Juntos, até o momento, os dois atacantes somam 60 gols anotados em toda a temporada, correspondendo a 65,93% dos gols totais do alvinegro no ano de 2023.

Paulinho tem tudo para ser eleito o melhor jogador

Aos 23 anos, Paulinho chegou ao Atlético-MG em alto, mas não conseguiu render o esperado em seu início em Belo Horizonte. Contudo, após a chegada do técnico Felipão, o campeão olímpico reencontrou seu melhor futebol e se tornou o artilheiro geral do Campeonato Brasileiro. Com alarmantes 19 tentos assinados somente na Série A, é esperado que o atacante seja eleito o melhor jogador da competição ou revelação.

Comentários estão fechados.