Paulinho aparece comemorando o empate do Galo com o Corinthians
Paulinho expressou a convicção de que o Galo tinha condições de sair vitorioso contra o Corinthians. No entanto, ele destacou a importância do empate por 1 a 1 na Neo Química Arena, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“No segundo tempo conseguimos acertar o time, colocar um pouco mais de agressividade, assertividade, e conseguimos fazer o gol que era importante para a gente. Um ponto aqui era importante. A parada é continuar somando pontos, temos um jogo importante dentro de casa para buscarmos a classificação para a Libertadores”, disse Paulinho.
Após o empate, o Atlético atingiu 54 pontos, mas devido à vitória do Flamengo sobre o Palmeiras (3 a 0), a equipe de Felipão desceu na tabela de classificação, ocupando agora a sexta posição no Campeonato Brasileiro. O próximo confronto será contra o Goiás, nesse domingo (12), às 18h30, na Arena MRV, pela 34ª rodada.
Paulinho segue batendo marcas
Paulinho alcançou a marca de 28 gols com a camisa do Galo nesta temporada, e com isso, já figura como o 18º maior artilheiro do clube no século. Esse número de tentos o coloca em pé de igualdade com Ronaldinho Gaúcho e Marinho, dois jogadores importantes na história do clube.
Ao marcar o gol contra o Corinthians, o camisa 10 ultrapassou quatro jogadores no ranking de artilheiros do Atlético. Com 28 bolas na rede, ele deixou para trás nomes como Obina, Neto Berola, Guilherme Gusmão e Renan Oliveira, todos com 27 tentos pelo clube.
Agora, o “cria” do Vasco busca alcançar o ex-atacante Fábio Júnior, que possui 30 gols no século. Como efeito de curiosidade, o Galo possui dois jogadores do atual elenco nessa lista: o zagueiro Réver, com 31 bolas na rede, e Hulk, com 92 tentos.
Comentários estão fechados.