Paulinho decidiu assinar contrato com bilionário saudita para ganhar fortuna
Em julho de 2021, o volante Paulinho, que disputou a Copa do Mundo de 2014 e 2018, era anunciado pelo Al Ahli, da Arábia Saudita. O jogador, segundo informações do ge, assinou um contrato para ganhar cerca de quatro milhões de dólares por temporada (cerca de R$ 21 milhões).
No entanto, dois meses depois, em comum acordo, seu contrato com o Al Ahli foi rescindido, após quatro jogos e dois gols. O motivo de sua saída foi particular, como informado pelo próprio clube.
Paulinho, do Galo, vive grande momento
Se o Paulinho, agora do Corinthians, está machucado, o do Galo está em sua melhor fase da carreira. Para se ter uma ideia, o camisa 10 marcou os últimos cinco gols da equipe de Felipão no Campeonato Brasileiro.
“A diretoria e a comissão técnica depositam muita confiança em mim, não só em mim, mas como todo mundo, o grupo todo. Isso faz com que nós, em campo, desempenhemos um bom papel. Independentemente dos jogos que perdemos, estávamos sempre juntos. Isso fez com que a gente crescesse e, agora, tomara que a gente possa conseguir mais sequências de vitórias para colocar o Galo onde ele merece estar“, disse Paulinho.
O atacante que chegou ao Galo no início deste ano e fez sua estreia pelo clube no dia 21 de janeiro. Desde então, ele acumulou um total de 20 gols e proporcionou seis assistências em 46 partidas disputadas.
O atleta de 23 anos foi revelado nas categorias de base do Vasco e conquistou a medalha de ouro com a Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Tóquio 2020. Inicialmente emprestado ao Galo pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha, ele posteriormente assinou um contrato em definitivo com o Alvinegro até o final de 2026.
Comentários estão fechados.