Paulinho dispara contra as cobranças que vem sofrendo no Atlético-MG
Nesta sexta-feira (15), o técnico Felipão finalizou a preparação para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o América-MG. Convocado para conversar com a imprensa, Paulinho assumiu a responsabilidade de sanar as dúvidas dos jornalistas e normalizou as cobranças dos torcedores e dos próprios companheiros de equipe.
“É algo bem comum num time que tem muitos jogadores de nome e que sempre querem buscar o melhor desempenho. É importante este tipo de comunicação. Claro que não queremos que ninguém brigue, saia no soco ou algo do tipo, porque isso pode prejudicar o relacionamento dentro do grupo. Sabemos que deve haver a cobrança para que a gente evolua e conheça cada vez mais o parceiro. O Scarpa está chegando agora e estamos conversando muito dentro de campo, para entendermos nossas características, e ver que a entrada dele é muito importante no nosso time”, disse o artilheiro
De modo geral, o atacante não tem conseguido deslanchar dentro de campo assim como ocorreu no segundo semestre da temporada passada. O exemplo disso está no baixo rendimento de Paulinho com a camisa do Atlético-MG no estadual. Em oito partidas disputadas, o camisa 10 marcou apenas um gol e contribuiu com uma assistência.
Atlético-MG com um pé na final
Após ter vencido o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro por 2 a 0, o Galo agora tenta se concentrar em fazer um jogo mais eficiente diante do América-MG. Caso seja derrotado por um gol de diferença, a vaga ainda ficará com o time comandado por Felipão. No entanto, se o marcador agregado sinalizar empate, o Coelho quem cravará sua ida à decisão.
No mais, neste domingo (17), o América-MG recebe o Atlético-MG, às 19h (Horário de Brasília), no Independência.
Comentários estão fechados.