Paulinho está morrendo de felicidade por mudança de Felipão no Galo

Na última terça-feira (27), o Atlético-MG entrou em campo pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, com o objetivo de classificação às oitavas de final bem definido. Atuando fora de casa, diante do Libertad, o Galo aproveitou a vantagem que lhe permitia garantir a classificação com um empate, ou uma derrota por um gol de diferença, cravando o placar em 1 a 1.

Foi a primeira decisão do técnico Felipão ao comando do Atlético, e mesmo sem tempo extenso de treinamento, desde que foi anunciado para preencher a vaga deixada por Eduardo Coudet, já parece ter movimentado positivamente o elenco. O fato foi confirmado pelo camisa 10 do time, Paulinho, que comentou a nova experiência ao lado de Luiz Felipe Scolari.

“Não é novidade nenhuma jogar na ponta-esquerda, eu joguei quase que a minha carreira toda até jogar com o Eduardo Coudet. Foi algo que eu descobri de novo, uma qualidade boa que descobri, pisando muito na área e tendo chances de gol”, revelou Paulinho. Desde que foi anunciado pelo Atlético, Felipão ainda não teve a oportunidade de atuar em casa, ou de desbravar o time na Cidade do Galo.

Paulinho comenta parceria com Hulk

O treinador esteve ao lado do time no empate em 1 a 1 junto ao Fluminense, no Rio de Janeiro, foi derrotado em 2 a 1 para o Fortaleza, na Arena Castelão, e empatou novamente, com o Libertad, no Estádio Defensores del Chaco. O único gol do Galo na partida saiu dos pés do meia Igor Gomes, recebendo um passe certeiro do lateral-esquerdo Guilherme Arana.

Paulinho também pontuou sobre sua parceira com Hulk: “Independente do sistema, quanto mais próximo eu estiver do Hulk, que está lá na frente, é um jogador que segura mais os zagueiros, vai ser importante para mim, porque a gente consegue ter uma boa conexão ali na frente, ele consegue sempre ver minha movimentação, me dar os passes e assim eu também consigo fazer com ele”, iniciou.

Comentários estão fechados.