Paulinho ficou de fora de jogo-treino por doença e voltou nesta segunda
Mesmo vivendo a pré-temporada, o torcedor atleticano se mostra extremamente ansioso para ver o elenco em campo, principalmente diante dos reforços que chegam à Cidade do Galo. No entanto, em jogo-treino contra o Villa Nova, no último sábado (14), pensado para buscar um esquema tático com enormes possibilidades, o técnico Eduardo Coudet contou com seu primeiro desfalque: Paulinho.
O atacante sofreu uma infecção intestinal, mas conseguiu voltar aos treinos nesta segunda-feira (16). Caso a decisão de suspensão do STJD sobre o Campeonato Mineiro caia, o Atlético estreia oficialmente no próximo sábado (21), contra a Caldense, na Arena Independência. A expectativa da torcida é enorme, especialmente por viver um ano extremamente marcante na trajetória alvinegra.
Mesmo após um ano de decepções, com eliminações precoces, a torcida do Galo espera por uma data marcante, a inauguração da Arena MRV, sua nova casa. Para isso, a equipe mineira vem proporcionando personagens que possam cravar seu nome no primeiro ano de estádio, ao todo seis: Paulinho, Bruno Fuchs, Edenilson, Paulo Henrique, Igor Gomes e Patrick, que logo deve ser anunciado.
Paulinho pode surpreender de volta ao Brasil
Mesmo que ainda hajam detalhes a serem resolvidos sobre o Campeonato Mineiro, primeiro desafio do ano para o Galo, o time não deve perder tempo para garantir um bom entrosamento entre os jogadores. Para isso, treinará durante toda a semana em período variado. A expectativa é que Paulinho possa voltar a surpreender no Galo, já que estava insatisfeito do Bayer Leverkusen.
A grande reclamação da torcida sobre o time do ano anterior, seria o fato dos jogadores parecerem acomodados, e assim, o Atlético precisou realizar uma grande oxigenação no elenco. A primeira mudança foi a chegada do técnico Eduardo Coudet que prometeu resgatar a competitividade do time e já se mostra extremamente enérgico nos treinamentos.
Comentários estão fechados.