Paulinho não aguenta mais sua situação no Atlético e desabafa
O atacante Paulinho compartilhou seu descontentamento sobre o momento complicado que está enfrentando no Atlético. Sofrendo com dores intensas na perna direita, ele tem jogado no sacrifício e, ontem, revelou que o tratamento atual não trará solução imediata.
Após a vitória do Galo por 2 a 1 sobre o Grêmio no Campeonato Brasileiro, o jogador conversou com a imprensa na zona mista da Arena MRV e falou sobre sua condição física. O camisa 10 esclareceu que foi titular na partida em função da distância até o próximo jogo contra o Vasco, que será a volta da semifinal da Copa do Brasil.
Essa partida está marcada para dia 19 de outubro, às 18h30, em São Januário, no Rio de Janeiro. Vale lembrar que o Atlético venceu por 2 a 1 na ida.
“Estou convivendo com dores todos os dias, o problema está em um estágio bem avançado. Junto com a diretoria e comissão técnica estamos tentando que eu esteja apto para os jogos mais importantes. Como ainda está distante para o jogo contra o Vasco, hoje era importante para eu jogar, para não perder tanto o aeróbico”, disse Paulinho.
Depois do jogo contra o clube carioca, o Galo se preparará para enfrentar o River Plate no dia 22 de outubro, às 21h30, na Arena MRV, em partida de ida das semifinais da Copa Libertadores. Apesar do curto intervalo entre os jogos, o artilheiro afirma que estará em campo nos dois confrontos.
Estratégia para Paulinho
Paulinho não entrou em detalhes sobre o tratamento, mas comentou que a situação está sendo “bem complicada”. De acordo com ele, o Atlético tem solicitado o mínimo possível em relação aos treinos e está priorizando as partidas mais importantes.
Comentários estão fechados.