Paulinho não é relacionado pelo Leverkusen e tem viagem programada para o Brasil
Um dos principais reforços que o Atlético quer para 2023 é o atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen e tem como certa a contratação do jogador para o próximo ano. O atleta não foi relacionado para a partida do clube alemão por conta de um resfriado e viajou para o Rio de Janeiro para passar o feriado com a família. Paulinho não joga desde a partida contra o Atlético de Madrid na Champions, no dia 26 de outubro.
O atacante, após muitas especulações com o seu futuro, soltou um comunicado onde disse que não negocia com nenhum clube no momento. “O atleta Paulinho tem contrato em vigor com o Bayer Leverkusen até 30 de junho de 2023 e não negocia com nenhum clube no momento”, diz o comunicado, que foi produzido pelo representante do atleta, Carlos Leite.
Apesar disso, o próprio jogador já disse que assinará um pré-contrato em janeiro com um clube diferente. “O que posso afirmar é que em janeiro eu vou assinar pré-contrato com outro time, e todos irão saber para onde irei”, relatou o jogador.
O atacante foi utilizado em apenas sete partidas na temporada pelo Bayer, colaborando com um gol. Acabou escalado desde o início em um jogo, mas deixou o campo no intervalo. O último jogo de Paulinho ocorreu no dia 26 de outubro.
O próprio diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano já elogiou Paulinho recentemente. “Em relação à qualidade e ao talento, é indiscutível. Ele joga nas duas beiradas, joga por dentro, é jovem. Agora, o Galo não tem condição hoje de fazer uma proposta para o Bayer Leverkusen. Pode e deve acompanhar o movimento do mercado”.
Comentários estão fechados.