Paulinho não poupa palavras e acaba com o gramado do Mineirão em entrevista

A noite da última terça-feira (23) proporcionou mais um desafio à Massa Atleticana, que acompanhou o confronto entre Atlético-MG e Athletico-PR, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Apenas a vitória importava, já que o Galo sonha com a classificação para as oitavas de final, e o atacante Paulinho entendeu o recado, balançando as redes duas vezes, no triunfo por 2 a 1.

Mesmo com a superioridade no primeiro tempo, o Galo não conseguiu balançar as redes e sofreu o primeiro gol da partida, já na etapa final. O desespero tomou conta da torcida, que cantou ainda mais alto, empurrou mais o time, e viu o gol de empate sair de uma bola que rebate na área e cai nos pés de Paulinho. O segundo, veio de uma bela cobrança de Igor Gomes, com o camisa 10 finalizando de cabeça.

No entanto, para Paulinho, a maior dificuldade para encaixar o jogo, foi em responsabilidade do gramado do Mineirão, que vem recebendo críticas. “Primeiro, tenho que enaltecer a entrega do time. A gente sabia que não ia ser fácil. Primeiro, por causa do campo, desculpa a palavra, mas tá uma merda. A gente trabalha todos os dias para dar o melhor em campo. Valeu o esforço do time, com a casa cheia.”

Mineirão decepciona jogadores do Atlético

O campo do Mineirão vem sendo assunto desde o início da temporada, especialmente pela quantidade de eventos e shows, que vem recebendo no gramado. O Atlético se mostra insatisfeito com a falta de atenção da Minas Arena, especialmente por imagens divulgadas pela Rádio Itatiaia antes da partida, quando o campo foi praticamente remendado, onde as falhas estavam mais evidentes.

O clube mineiro não esconde a indignação, especialmente com a cobrança dos jogadores antes e depois dos duelos. Na partida contra o Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil, o goleiro Everson se deparou com uma porca de metal, enquanto realizava o aquecimento. O caso ficou ainda mais crítico quando a Conmebol recusou o campo do Mineirão para a partida contra o Alianza Lima.

Comentários estão fechados.