Paulinho não quer nem saber e fala o que pensa sobre Hulk

O Atlético aproveitou a pré-temporada para se movimentar no mercado da bola e garantir boas promessas para o ano histórico do Atlético. O primeiro nome confirmado para as possibilidades de Eduardo Coudet foi o atacante Paulinho, que não vivia boa temporada no Bayer Leverkusen, mas chega com enorme motivação para a a equipe alvinegra. Além disso, já se mostra entrosado com os companheiros.

Ao ser questionado sobre o atacante Hulk, Paulinho comentou a parceria que será desenhada ao longo do ano. “Jogadores bons se entendem e tem de tudo para a gente, ao decorrer do ano, ter uma bela parceria, e assim juntos, conseguir marcar bastante gols. Um dando passe para o outro e assim dando bons frutos ao Atlético, que é o mais importante”, disse.

O clube vai inaugurar em 2023 a Arena MRV e não há torcedor alvinegro que não demonstre ansiedade em relação ao estádio. Contudo, para os atletas, a reponsabilidade é ainda maior, e Paulinho não nega o desejo em marcar o primeiro gol do estádio. Com a camisa alvinegra, o jogador já conseguiu balançar as redes na vitória em 2 a 1 contra o Tombense pelo Campeonato Mineiro.

Paulinho pode contar com apoio de ídolo do Galo

O passe veio justamente do atacante Hulk, que foi responsável pelo segundo gol da partida, que impediu o primeiro empate do Galo no ano. O próximo desafio após liberação, será o Ipatinga, também fora de seus domínios, no próximo sábado (4), e a expectativa da Massa é acompanhar um entrosamento ainda maior entre a dupla.

Em seu primeiro gol, Paulinho demonstrou grande identificação com a camisa e comemorou com a torcida organizada do Atlético, algo extremamente importante para passar confiança à Massa, conhecida por sua exigência. O Campeonato Mineiro será utilizado para ajustar as possibilidades antes da estreia pela Copa Libertadores, contra o Carabobo, da Venezuela.

Comentários estão fechados.