Paulinho não se cala e afirma que time do Atlético-MG é MUITO BOM
Diante da crise de resultados, o Atlético-MG sofreu mais uma derrota, desta vez para o Palmeiras, por 1 a 0, no Mineirão, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Após o jogo, o atacante Paulinho destacou que o momento exige mais do que apenas boas atuações, é fundamental conquistar vitórias para superar essa fase delicada.
“O nosso time é muito bom, sabemos das nossas qualidades. Claro que reconhecemos a qualidade deles também, mas vivemos uma fase muito ruim, em que a gente tenta, tenta, tenta e não consegue vencer. Não adianta mais jogar bem, sabemos que temos que vencer. É complicado falar agora, mas é um jogo de 180 minutos e temos que fazer de tudo para buscar a classificação em São Paulo“, disse Paulinho.
Para avançar à próxima fase da Copa Libertadores, o Alvinegro terá que superar o Palmeiras com uma vitória por uma diferença de dois gols – se vencer por apenas um tento, a decisão será nos pênaltis. Antes desse importante confronto, o Galo enfrenta o São Paulo no domingo (6), às 16h, no Morumbi, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jejum do Atlético-MG
O revés para o Palmeiras levou o Atlético-MG a completar 10 jogos consecutivos sem vencer. Essa sequência negativa não era atingida pelo time há 31 anos, ou seja, desde 1992.
O último triunfo do Galo no ano aconteceu no dia 6 de junho, quando venceu o Alianza Lima por 1 a 0 no Estádio Alejandro Villanueva, no Peru, durante a fase de grupos da Copa Libertadores, ainda sob o comando de Eduardo Coudet. Desde então, o clube tem enfrentado dificuldades em obter resultados positivos.
Comentários estão fechados.