Paulinho não se cala e faz forte desabafo no Atlético

O atacante Paulinho fez uma crítica ao Atlético após o empate por 1 a 1 com o Juventude, no Estádio Mané Garrincha em Brasília, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time conseguiu marcar primeiro, mas permitiu o empate apesar de ter perdido várias oportunidades.

“A gente sempre tenta, de alguma forma, ampliar. Sempre tenta fazer com que a gente domine a partida, domine o adversário. Infelizmente é botar a cabeça no lugar agora e assim concentrar mais nesses momentos, nesses pequenos momentos que acontecem no jogo. A gente está dominando, e eles estão fazendo o gol. Então, a gente tem que acordar um pouco nesses momentos para poder não sair com resultados assim, frustrantes”, disse Paulinho.

O Galo marcou o primeiro gol com o zagueiro Junior Alonso aos 18 minutos do primeiro tempo, mas o meia Jean Carlos igualou o placar aos 43 minutos da primeira etapa. Atualmente na décima posição do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos em 16 jogos, o time comandado por Gabriel Milito entrará em campo novamente neste domingo (21), às 16h, diante do Vasco.

Atlético terá desfalque importante

O técnico Gabriel Milito enfrentará um dilema ao montar o Atlético para o jogo contra o Vasco. Isso ocorre porque um jogador chave recebeu o terceiro cartão amarelo durante o confronto com o Juventude.

No final do primeiro tempo do jogo no Mané Garrincha, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que estava pendurado, cometeu uma falta por trás no atacante Lucas Barbosa e recebeu o cartão amarelo. Portanto, ele não estará disponível para enfrentar os cariocas em casa.

Na ausência do camisa 13, a opção imediata para a posição seria o jovem Rubens. Contudo, ele ainda está em processo de recuperação de uma lesão no joelho esquerdo.

Comentários estão fechados.