Paulinho pega a todos de surpresa e faz revelação sobre a sua saída do Galo
Uma das principais repercussões de uma convocação de um jogador que atua no Brasil para a Seleção Brasileira é o aumento do interesse de clubes internacionais. Após se tornar destaque na imprensa espanhola ao ser incluído na lista de convocados por Fernando Diniz, anunciada na última segunda-feira (6), o atacante Paulinho optou por não comentar sobre uma possível volta à Europa.
Ontem, em entrevista coletiva, o camisa 10 do Galo optou por não discutir seus planos futuros e enfatizou que redescobriu a alegria de jogar futebol com a camisa preta e branca. Quando questionado duas vezes sobre a possibilidade de voltar a jogar na Europa, o artilheiro do Campeonato Brasileiro preferiu concentrar-se no momento atual.
“Meu desejo atual é continuar fazendo meu trabalho pelo Galo. Não crio expectativas e não penso no que pode acontecer no futuro. O momento é sempre o mais importante. Estou feliz aqui e espero seguir feliz com a camisa no Galo. Assim, vamos ver o que acontece lá na frente. Não temos como prever o futuro, mas vou seguir minha caminhada aqui. O que tiver que acontecer, vai acontecer”, disse Paulinho.
Vale lembrar que o jogador enfrentou dificuldades em sua primeira experiência na Europa. Transferido do Vasco para o Bayer Leverkusen bem novo, ele lidou com lesões na Alemanha e não conseguiu estabelecer-se como titular em nenhum momento durante sua passagem.
Temporada de Paulinho
No Galo, Paulinho vive seu melhor momento na carreira, tendo sido o vice-artilheiro da Libertadores e o atual goleador do Campeonato Brasileiro, ao lado de Tiquinho Soares, do Botafogo. Ao todo, o “cria” do Vasco já marcou 27 vezes no ano, além de ter dado sete assistências, em 55 jogos.
Comentários estão fechados.