Paulinho perde a linha e xinga torcedores do Atlético-MG

O revés diante do rival Cruzeiro no primeiro clássico disputado na Arena MRV provocou uma reação emocional entre os jogadores do Atlético-MG. Ao deixar o campo, o atacante Paulinho se envolveu em uma discussão com alguns torcedores que estavam posicionados na área acima das escadas que conectam o campo à zona de entrevistas.

O camisa 10 foi um dos primeiros membros da equipe a deixar o gramado, seguindo de Felipão e o auxiliar técnico Carlos Pracidelli. Embora ele não tenha parado para dar entrevistas à imprensa, houve uma discussão com torcedores do Galo enquanto descia as escadas, e em seguida, retornou e acenou em direção ao local onde parte da torcida estava posicionada.

Quem também discutiu com alguns torcedores do Atlético-MG foi Pavón. O camisa 9 foi um dos últimos a descer as escadas que conectam o campo à área das entrevistas e vestiários. O argentino chegou a demonstrar intenção de subir novamente as escadas e teve um confronto acalorado com alguns torcedores.

Foi necessária a intervenção de um segurança do Galo para contê-lo, e posteriormente, o meia Patrick interveio para conduzir o companheiro e saírem da área. Além disso, ambos os atacantes evitaram parar na zona das entrevistas.

Paulinho esteve em campo durante os 90 minutos do jogo, mas teve uma atuação discreta, semelhante ao desempenho de todo o setor ofensivo. Por outro lado, Pavón entrou no segundo tempo, porém, também não conseguiu se destacar.

Mais discussão em Atlético-MG x Cruzeiro

Após o término da partida e enquanto se dirigiam ao vestiário, os jogadores Filipe Machado e Paulo Victor, do Cruzeiro, se envolveram em uma discussão com o goleiro reserva do Atlético-MG, Matheus Mendes. No vídeo, é possível ver os jogadores da Raposa deixando o campo e se dirigindo ao vestiário, comemorando a vitória.

Comentários estão fechados.