Paulinho quase marcou gol nível Puskas no jogo do Atlético-MG

O Atlético-MG acabou ficando no empate com o Fluminense, apesar de ter tido as melhores oportunidades no jogo. O atacante Paulinho, por exemplo, teve uma grande chance no segundo tempo, mas acabou parando no goleiro Fábio. Veja o lance:

Apesar do empate, a partida em Volta Redonda marcou a estreia de Felipão. Mesmo não tendo comandado nenhum treino, o gaúcho se mostrou muito participativo na área técnica, até mesmo tomando um cartão amarelo por reclamação.

Quando você é contratado e é recebido por uma equipe muito boa de análise de desempenho que te dá oportunidade de ver vídeos, treinos, como era uma coisa e outra. Fizemos alterações mínimas. Resolvemos que pelo envolvimento com o nosso objetivo, era errado ficar de fora e não mostrar que estavamos com eles [os jogadores]“, disse.

O treinador ainda expressou sua admiração pela maneira como o grupo abraçou o trabalho. Além disso, demonstrou satisfação com a performance da equipe, especialmente pela forma como lidaram com o estilo de jogo do Tricolor Carioca.

Scolari agora terá um tempo mínimo para fazer alguns ajustes, já que o Galo volta a campo já neste sábado (24). Partida será contra o Fortaleza, no Castelão.

Felipão mantém invencibilidade recente

Apesar do empate “amargo”, o experiente treinador de 74 anos conseguiu manter sua invencibilidade em estreias nos últimos anos. Ao longo de seus cinco trabalhos anteriores, ele conquistou três vitórias e dois empates – sua trajetória incluiu passagens pelo Athletico-PR, Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras e Guangzhou Evergrande-CHI.

2022 – Athletico-PR

  • Estreia: 4 a 0 sobre o Tocantinópolis

2021 – Grêmio

2020 – Cruzeiro

  • Estreia: Cruzeiro 1 x 0 Operário-PR (Série B)

2018 – Palmeiras

  • Estreia: Palmeiras 0 x 0 América

2015 – Guangzhou Evergrande

  • Estreia: Guangzhou 2 x 1 Shandong Luneng

Comentários estão fechados.