Paulinho quebra o silêncio e se rende ao Atlético Mineiro
Na última quarta-feira (8), o reformulado elenco do Atlético-MG realizou mais um importante confronto pela Copa Libertadores da América e garantiu um empate no duelo de ida da terceira fase preliminar. O confronto contra o Millonarios terminou em 1 a 1, e o atacante Paulinho salvou o time de uma derrota, após passe do zagueiro Jemerson e finalização que desestabilizou o goleiro adversário.
Mesmo com a esperança de levar a vitória a Belo Horizonte, para facilitar o confronto de volta, a torcida entende a importância do resultado fora de casa, especialmente com a oportunidade de decidir no Mineirão. Paulinho vem sendo extremamente importante para o elenco e já balançou as redes em quatro oportunidades, duas delas pela Copa Libertadores.
“Fico muito feliz com esses números, principalmente quando a gente está ajudando o time, o Atlético. Acho que foi uma partida muito intensa, um empate que acabou sendo importante pra gente, fora de casa. E agora no Mineirão, com a nossa torcida, a gente vai ter muito mais energia para poder ganhar esse jogo e assim conseguir a classificação”, revelou o jogador à GaloTV.
Paulinho comenta importância de título Mineiro
Logo após retornarem a Belo Horizonte, os jogadores foram direcionados à Cidade do Galo para iniciarem o primeiro treino em preparação para o duelo da semifinal do Campeonato Mineiro. No domingo (12), o Atlético viaja a São João del-Rei para enfrentar o Athletic, com a melhor campanha geral no estadual.
Questionado sobre o confronto, Paulinho revelou o desejo pelo título: “É um jogo que também é importante pra gente no ano e a gente está em busca do tetracampeonato mineiro. E a gente sabe que tem um elenco forte para poder usar durante esse jogo e consiga a classificação pro time”, disse.
Comentários estão fechados.