Paulinho revela motivo de agonia no Atlético-MG
No última sábado (9), o Atlético-MG recebeu o América-MG pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, na Arena MRV. Entrosado em todos os setores, o alvinegro derrotou o rival com gols de Hulk e Paulinho. Após várias tentativas, o atacante de 23 anos quebrou o jejum e revelou motivo de frustração nos bastidores do Galo.
Depois de passar em branco por sete jogos, o artilheiro do Campeonato Brasileiro 2023 finalmente conseguiu estufar as redes adversárias. Como forma de desabafo, Paulinho comentou sobre a maré negativa enfrentada no início da temporada atual, mas reafirmou seu objetivo de buscar sempre melhoras para auxiliar seus companheiros de equipe.
– “Eu estava agoniado. Para um atacante, ficar tanto sem marcar é ruim. Agora, eu espero, a cada jogo, ter as oportunidades e, assim, resultar nos gols. Demorou, mas saiu. Espero continuar marcando” – disse o craque.
Mesmo não fazendo aparições abaixo do esperado, Paulinho segue sendo o artilheiro da Arena MRV. Desde a sua inauguração, em agosto de 2023, nenhum outro jogador chegou perto de assumir o posto do ex-jogador do Bayer Leverkusen. De modo geral, o jovem atacante marcou oito tentos, enquanto Hulk aparece na segunda posição com cinco.
Paulinho na busca por seu segundo título no Galo
Ao lado de Hulk, Paulinho foi eleito o melhor jogador da temporada 2023 do Atlético-MG. Podendo melhorar ainda mais seus números, o atacante tem pela frente o embate da volta contra o Coelho. Sendo assim, no próximo domingo (17), o Galo encara o América-MG, no Independência, às 19h (Horário de Brasília), na busca por uma vaga na final do Campeonato Mineiro.
Comentários estão fechados.