Paulinho valoriza o potencial do Atlético Mineiro
O Atlético Mineiro bateu o Corinthians pela primeira partida das Oitavas de Final da Copa do Brasil por 2 a 0, no Mineirão, e abriu uma ótima vantagem para o duelo de volta, no dia 31 de Maio. Não só. O Galo chega à terceira vitória consecutiva sem levar gols sob o comando de Eduardo Coudet. O saldo está em +8 durante o período.
As turbulências e pedidos de saída do treinador argentino, talvez, tenham desaparecido. O Atlético Mineiro dominou o adversário do início ao fim, mas só aproveitou as oportunidades na etapa final com dois gols de Paulinho. O atacante do Galo alcança a marca de 11 bolas na rede em 25 partidas na temporada. Só Hulk (17) tem mais.
Grande trabalho!
O sucesso recente do Atlético Mineiro, curiosamente, se alinha com a fase goleadora do ex-jogador do Bayer Leverkusen, da Alemanha. Nos triunfos diante do Cuiabá, por 4 a 0, Internacional, por 2 a 0, e Corinthians, por 2 a 0, Paulinho anotou um tento em todos. No clube paulista, deixou dois.
Na entrevista coletiva, então, o atacante camisa 10 não poderia esquecer de valorizar o momento atual do Galo, que volta a campo no próximo sábado, contra o Coritiba, a partir das 18h30. O jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
“Primeiro vale ressaltar o trabalho que todo o time vem fazendo, depois de uma sequência ruim que a gente pegou. Esses últimos jogos mostraram para gente do potencial que a gente tem e as coisas estão fluindo. No dia a dia é importante manter o trabalho e a confiança.”
Também falou do resultado:
“Importante (os 2 a 0), o primeiro jogo a gente sabe que é muito difícil, por conta dos dois times aidna estarem se conhecendo. O resultado é bom para gente, mas não tem nada ganho, sabemos que o Corinthians gosta de impor seu jogo.”
Comentários estão fechados.