Paulo Henrique rasga elogios a torcida do Atlético-MG
Na terça-feira (3), dia da reapresentação do elenco do Atlético, o clube mineiro anunciou oficialmente a chegada de Paulo Henrique, o lateral-direito que veio do Juventude. O jogador foi anunciado de maneira interativa, fazendo referência à sua rapidez, que ganhou destaque após lance no antigo clube, quando foi considerado o sexto jogador mais rápido do mundo.
Já na quarta-feira (4), o jogador foi anunciado em coletiva, e não pôde deixar de comentar sobre a Massa Atleticana. “A massa é realmente encantadora. No ano de 2021, nós viemos jogar aqui no Mineirão e tinha mais de 60 mil pessoas. A gente até brincava que não conseguia conversar dentro de campo numa distância de dois metros, porque o barulho era imenso”, recordou.
No entanto, já faz parte de uma das temporadas mais marcantes para a Massa Atleticana, e exigirá grande responsabilidade. “Hoje, estar aqui desse lado é muito gratificante. Eles são o 12° jogador, apoiam o tempo todo, cantam e isso vai ser muito bom para a nossa equipe e para mim também, porque jogar num time com essa torcida é algo maravilhoso”, acrescentou.
Jogador acompanhou a Massa no adversário
O jogador esteve em campo no Mineirão, quando o Juventude foi derrotado por 2 a 0 pelo Atlético em 2021. Aquele ano poderia ser considerado o ano do Galo, já que além de conquistar seu segundo título do Campeonato Brasileiro, foi campeão mineiro e campeão da Copa do Brasil. Na Libertadores, foi eliminado invicto, já na semifinal, quando a regra do gol fora ainda era válida.
Para 2023, Paulo Henrique será importante personagem, já que a equipe mineira conta com a inauguração de seu estádio próprio, a Arena MRV. Se a Massa Atleticana já cantava alto e vibrava como ninguém, tudo vai se intensificar em sua nova casa. Um dos principais objetivos é a conquista da Copa Libertadores, completando 10 anos de sua primeira taça.
Comentários estão fechados.