Pavón abre o jogo e diz onde prefere atuar pelo Atlético-MG

Cristian Pavón é o novo reforço do Atlético-MG, contratado após o fim do seu contrato com o Boca Juniors, o atacante chega para ser um dos principais nomes do ataque alvinegro no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, uma vez que cumpre suspensão na Libertadores e só poderá atuar em uma eventual final.

Muito habilidoso, o argentino chega ao Galo para repor as vendas de Savarino e Sávio. Em sua apresentação à imprensa, Pavón revelou que sente mais confortável jogando do lado esquerdo, onde pode cortar para dentro e bater:

“Posso jogar pelo lado esquerdo, que é onde mais gosto de jogar, armar e correr para o gol. É tratar de fazer o melhor com os outros atacantes, sei que tenho uma concorrência muito boa e vou tratar de fazer o melhor para ganhar a confiança do técnico.”

Apesar disso, o atacante revelou que já jogou também pelo lado direito e se colocou à disposição para atuar onde o treinador Antonio Mohamed precisar:

“No Galaxy joguei muito pela esquerda e me senti muito cômodo, me sinto muito cômodo ali porque posso cortar para dentro e bater. No Boca também joguei pela direita e me sinto bem para ir para dentro, assistir algum companheiro. Também gosto do chute cruzado, me sinto bem pelos dois lados e não tenho problema com isso.”

Cristian Pavón revela sua condição física

Por conta de seu acerto com o Galo, Pavón acabou afastado do time principal do Boca Juniors e sendo assim, não atua em uma partida tem seis meses. Perguntado sobre sua condição física, o atacante disse estar bem e que espera estar pronto para jogar o mais rápido possível:

“Estou há seis meses sem jogar, mas venho treinando e hoje em dia me sinto muito bem.  Estou muito bem fisicamente e a verdade é que quero tratar de jogar o mais rápido possível.”

Comentários estão fechados.