Pavón está em boa forma para jogar pelo Atlético-MG?
Por conta de seu acerto com o Galo, Pavón acabou afastado do time principal do Boca Juniors e sendo assim, não atua em uma partida tem seis meses. Perguntado sobre sua condição física, o atacante disse estar bem e que espera estar pronto para jogar o mais rápido possível:
“Estou há seis meses sem jogar, mas venho treinando e hoje em dia me sinto muito bem. Estou muito bem fisicamente e a verdade é que quero tratar de jogar o mais rápido possível.”
Na apresentação do atleta à imprensa, o diretor de futebol Rodrigo Caetano fez questão de agradecê-lo pelo esforço de ficar seis meses sem atuar:
“Agradecer a ele (Pavón) e seus representantes por terem suportado esses seis meses sem atuar, tendo muito provavelmente esse prejuízo técnico, por uma que convicção que ele e seus familiares tinham de que o Galo era a melhor casa para essa nova etapa da carreira dele.”
Pavón afirma ter passado por um período difícil sem jogar
Pavón afirmou ter se sentido mal por não ter sido inscrito na Copa Libertadores pelo clube argentino e afirma estar muito feliz em chegar ao Atlético:
“A Copa Libertadores tem partidas muito importantes e não poder jogá-la me deixou mal, mas tratava de treinar e ficar bem pois sabia que tinha que vir para cá (Galo). É tratar de fazer o melhor aqui e a verdade é que fiquei mal de verdade por não poder jogar, mas agora estou aqui e estou feliz. É tratar de fazer o melhor por este clube.”
Comentários estão fechados.