Pavón não irá trocar o Atlético-MG pelo Colo-Colo

Após ser especulado no Colo-Colo, o Atlético-MG definiu que o atacante Pavón não será negociado por empréstimo. De acordo com o jornalista Ricardo Alencar, a chance do atacante sair é zero e ele deverá seguir no clube em 2023.

“Pavón não será negociado com o Colo-Colo e com nenhum clube por empréstimo. Chance zero de saída do jogador segundo uma fonte que consultei no clube.”, informou o jornalista em sua conta no Twitter.

A informação sobre o desejo do clube chileno no atacante foi divulgada pelo jornal La Tercera, do Chile. “O atacante argentino, que joga no Atlético, é a opção que seduz os albos para potencializar o ataque”, diz o jornal. O Colo-Colo quer “obter um empréstimo, assumindo o custo de pelo menos uma parte de um salário alto”.

Cristian Pavón foi contratado pelo Atlético no meio de 2022 como reforço para a temporada em andamento. Preterido no Boca Juniors, o atacante chegou ao Galo em julho, após o fim do contrato com os argentinos, sem ter entrado em campo na temporada. 

Durante o ano Pavón entrou em campo 18 vezes, sendo opção no banco de reserva na maior parte das vezes. Sem muitas oportunidades, o atacante marcou apenas um gol. O argentino se destacou pela sua versatilidade, atuando por todo o campo de jogo, se destacando mais pelo lado direito.

Com Coudet, para a próxima temporada, existe a expectativa em cima da adaptação de Pavón, para que ele consiga conquistar mais espaço no time. O atacante poderá ser útil dentro do esquema de jogo do argentino que utiliza o 4-1-3-2.

Comentários estão fechados.