Pediu para ir embora do Galo e foi anunciado em novo rico do futebol
O lateral-direito Paulo Henrique, que foi contratado pelo Galo no início do ano, já foi emprestado ao Vasco, devido a falta de oportunidades com Eduardo Coudet. Em sua coletiva de apresentação no time carioca, falou um pouco sobre o repasse.
“A minha vinda foi com o objetivo de ter mais minutos e oportunidades. Vim de três boas temporadas e a ideia é manter isso. Sei da qualidade do Pumita, sei que ele é hoje o titular da posição, mas venho para brigar, incomodar e buscar meu espaço, claro que respeitando ele. Quem ganha com isso é o Vasco. Venho para ter uma disputa saudável e dar boa dor de cabeça ao professor Barbieri“, disse.
Além de Mariano, o Atlético ainda conta no elenco com o argentino Renzo Saravia, recém-chegado, a pedido de Coudet, com quem trabalhou no Racing e no Internacional. O garoto Vitor Gabriel, de 16 anos, também já teve algumas oportunidades nesse início de ano.
Além dos citados, o próprio volante Edenilson fez algumas partidas no setor, apesar de preferir atuar no meio de campo. O certo é que Paulo Henrique realmente teria pouquíssimos minutos caso continuasse em Belo Horizonte.
Saravia titular?
Apesar de ter chegado a pouco tempo, Saravia parece ter conquistado seu espaço nos 11 iniciais de Coudet. O jogador de 29 anos foi titular no empate com o América e na vitória sobre o Carabobo, que garantiu a classificação do Galo para a 3° fase da pré-Libertadores.
Após o jogo, o lateral destacou que já vinha trabalhando a parte física, antes mesmo de chegar ao Alvinegro. Além disso, elogiou a Massa, destacando sua importância na classificação.
Comentários estão fechados.