Pedrinho abre o jogo e revela motivo para fechar com o Atlético-MG

0

Nesta quinta-feira (30), com o final de mais um mês, uma nova contratação foi anunciada pelo Atlético-MG para a sequência da temporada. Flagrado no aeroporto de Confins, a torcida aguardava apenas a confirmação oficial, de que o meia-atacante Pedrinho viria para reforçar o Atlético. Em um anuncio criativo, com o hit ‘Acorda, Pedrinho’, o atleta se apresenta para a Massa Atleticana.

“Quando soube do interesse do Galo, fiquei muito feliz. Conversei com o Guilherme Arana e o Guga para saber sobre o clube e eles me deram as melhores referências. Sei da força da torcida no estádio, apoiam e empurram muito a equipe”, comentou o novo jogador do Galo.

Quando as negociações entre o Atlético e Shakhtar Donetsk surgiram, o clube mineiro sempre demonstrou a intenção de trazer o atleta por empréstimo, mas aceitaria todas as condições do clube ucraniano. O medo da equipe de Pedrinho era perder todo o investimento de 18 milhões de euros feitos para trazer o jogador do Benfica, e a demora trouxe concorrência para o Atlético-MG.

Pedrinho recusa equipe Francesa para vir ao Galo

Pedrinho que não treinava desde dezembro de 2021, devido à guerra entre Rússia e Ucrânia, tinha como principal objetivo voltar a ganhar minutos em campo, mas se encantou com a oportunidade de ficar no Brasil, negando uma proposta evidente do Lille, da França. O Galo aceitou em fixar a opção de compra entre 15 e 18 milhões de euros (R$ 81,8 milhões a R$ 98,2 milhões, na cotação atual), como exigido.

Ainda sobre o vídeo de anuncio de Pedrinho, os números 9 a 2, resultado histórico da goleada entre Atlético e Cruzeiro, apareceram no despertador de Pedrinho, que afirmou: ““Calma aí. Eu já ‘tô’ acordado, e vou disputar todos os campeonatos pelo Galo”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco