Pedrinho não cansa de sabotar e se intromete em sonho de consumo do Atlético
De acordo com informações obtidas pela Itatiaia, o Atlético entrou na corrida pela contratação do zagueiro Yerry Mina, de 29 anos. O clube agora compete com o Cruzeiro e o Botafogo pela contratação do defensor.
No entanto, a Raposa pretende aumentar os esforços, a partir dessa semana, para persuadir o colombiano a assinar contrato com o clube. Vale ressaltar que o agente do jogador, Simone Rondanini, já esteve no Brasil para conversar com os times interessados.
Nos últimos dias, o Internacional também manifestou interesse na contratação de Mina, atendendo a um pedido do técnico Eduardo Coudet. Anteriormente, Botafogo e Galo mostraram interesse no jogador, como já mencionado.
Apesar da visita de Simone Rondanini ao Brasil, o Cruzeiro está ciente dos desafios para contratar o zagueiro, já que o gringo expressou o desejo de permanecer na Europa. No entanto, o clube celeste aposta no seu projeto e na boa relação de Alexandre Mattos com o jogador, com quem trabalhou no Palmeiras, e membros de sua equipe.
O dirigente e Mina foram colegas no Palmeiras de 2016 a 2017, até o atleta ser transferido para o Barcelona por R$ 48 milhões em 2018. Naquele momento, sua venda foi a segunda maior do Palmeiras na década, sendo superada apenas pela de Gabriel Jesus, que foi para o Manchester City por R$ 121 milhões.
Atlético passivo no mercado
Nas redes sociais, muitos torcedores do Atlético têm expressado a necessidade de novas contratações na janela de transferências do meio do ano. No entanto, quando questionado sobre este assunto em uma entrevista coletiva neste último domingo (2), após o empate com o Bahia, o técnico Gabriel Milito optou por desviar o foco: “Vamos competir bem”.
Comentários estão fechados.