Pedrinho pode voltar ao Galo mais rápido do que você imagina

Eliminado de maneira precoce da Copa do Brasil, ainda nas oitavas de final para o Flamengo, recentemente eliminado nas quartas de final da Copa Libertadores, e sem chances reais de atingir a ponta da tabela do Brasileirão, o Atlético lida com um momento conturbado, e repleto de pressão. Contudo, além do ano sem conquistas relevantes, o Galo ainda precisa enfrentar uma série de lesões no time.

A última lesão confirmada, no entanto, mais leve, foi a de Hulk, na panturrilha esquerda, peça extremamente importante para a equipe alvinegra. Além dele, Pedrinho, Otávio e Igor Rabello, seguem em recuperação, mas em casos mais graves. A volta do zagueiro Igor Rabello foi descartada para 2022, e a torcida imaginou que a recuperação do meia-atacante, também não tivesse resultado rápido.

Diretor médico do Galo comenta situação de Pedrinho

O diretor médico do Atlético, Rodrigo Lasmar, comentou sobre os desfalques do Galo, e voltou a afirmar que Igor Rabello, que passou por cirurgia no ligamento do joelho, deve permanecer aproximadamente de oito à nove meses em recuperação. Pedrinho que apresentou lesão no músculo adutor da coxa, passa pela fisioterapia, mas não há prazo definido, mesmo que seja um processo menos demorado.

“O Pedrinho é lesão difícil, prefiro não falar em prazo para não desanimar ou criar expectativa. Ele precisa estar envolvido e se esforçando para se recuperar e, se Deus quiser, nos ajudar ainda este ano. Teremos um pouco mais de dois meses, um tempo curto”, afirmou Lasmar, à Rádio Itatiaia.

O atleta chegou ao Galo, diante de um período de inatividade no Shakhtar Donetsk, e se lesionou ainda em 28 de agosto, no clássico contra o rival mineiro, América. O duelo terminou em 1 a 1, mas com um gosto amargo da torcida do Galo. O volante Otávio deve voltar a reforçar a equipe em breve, e segue fazendo trabalhos em campo.

Comentários estão fechados.