Pedrinho prepara as malas para ir embora do Atlético-MG: vai jogar em grande rival
Ao que parece, o meia Pedrinho, que está emprestado até o meio do ano pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, ao Atlético-MG, não irá continuar em Belo Horizonte. Segundo o ex-jogador e apresentador Neto, o Palmeiras está encaminhando a contratação do jogador por 10 milhões de euros – chegaria para repor a saída de Raphael Veiga que irá ao Wolverhampton no final do ano.
No entanto, o próprio Pedrinho, em entrevista coletiva concedida ontem (7), reiterou sua vontade de permanecer no Atlético por pelo menos até o final do ano. Vale lembrar que ele possui contrato com o time ucraniano até 30 de junho de 2025.
“Como eu sempre falei, meu desejo é continuar aqui. Estou tendo bastante oportunidade de atuar. Ano passado não foi um ano bom, onde eu tive lesões e aconteceu aquilo na Ucrânia, mas meu desejo é poder ficar. Tenho certeza que o clube vai fazer o máximo que puder para poder me manter até o fim do ano. Meus empresários também. Deixo na mão deles para poder fazer o melhor. Estar dentro de campo, jogando, isso é o que eu mais quero“, disse.
Apesar do desejo dele, o jornalista Jorge Nicola, em coluna no Superesportes, informou que o Shakhtar não tem desejo em emprestar novamente Pedrinho e sim de negociar o jogador em definitivo. Os valores seriam na casa dos 20 milhões de euros (R$ 110 milhões).
Palmeiras atrás de Allan
Além de Pedrinho, Palmeiras e Atlético também estão envolvidos na negociação por Allan. Apesar do interesse do time paulista, o Alvinegro não tem desejo de vendê-lo para o mercado nacional, ainda mais para um concorrente direto por títulos.
Comentários estão fechados.