Pedrinho recusou gigante francês para poder jogar no Atlético-MG

0

O atual campeão brasileiro vem buscando novos nomes para compor seu elenco e dar continuidade ao trabalho de 2021. Assim, como a rescisão de contrato amigável com Diego Godín foi anunciada, a vinda de Jemerson e Alan Kardec já foram confirmadas pelo clube nos últimos dias. Outro nome sondado pelo Atlético-MG, é Pedrinho, que segue sem atuar desde dezembro de 2021.

Assim como Junior Alonso, que voltou ao Atlético devido à guerra entre russos e ucranianos, Pedrinho deixou o Shakhtar Donetsk da Ucrânia, e segue sem clube desde então. Para não se prejudicar e perder ritmo de jogo, segue com treinamentos no CSA, em Alagoas. A grande preocupação é que o atleta volte logo aos gramados, além disso, não está mais recebendo os salários do clube ucraniano.

Atlético ofereceu empréstimo por Pedrinho e aceitou valores finais

O Atlético propôs um empréstimo por Pedrinho com obrigação de compra ao fim do combinado, da mesma maneira que conseguiu trazer Guilherme Arana. No entanto, o Shakhtar teme perder todo o investimento de 18 milhões de euros feito por Pedrinho, quando ele ainda estava no Benfica. Assim, com a demora no posicionamento do clube, o Galo vem ganhando concorrentes.

Com a oportunidade de voltar ao futebol brasileiro, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o atleta teria recusado uma proposta do Lille, da França, para reforçar o elenco campeão do Atlético, que já conquistou a Supercopa do Brasil e o Campeonato Mineiro em 2021. Além disso, está nas oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores.

Aos 24 anos, Pedrinho deseja que sua situação seja resolvida o mais rápido possível, visando não perder ritmo de campo, e voltar à atuar logo. A indecisão do time ucraniano irrita os assessores do jogador; o clube mineiro já confirmou a exigência do Shakhtar em afirmar a opção de compra entre 15 à 18 milhões de euros (R$ 81,8 milhões a R$ 98,2 milhões).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco