Pedrinho tem data agendada para dizer tchau no Atlético
O meia-atacante Pedrinho está próximo de encerrar sua passagem pelo Atlético. Contra o Caracas, ele alcançou seu 51º jogo com a camisa alvinegra e marcou seus primeiros gols pelo clube no confronto da Copa Libertadores, mas isso não parece alterar seu futuro.
“Isso não depende de mim. A única certeza que tenho é que, no tempo que eu estiver aqui, eu darei meu máximo, independentemente do tempo que eu ficar. Sou um cara muito feliz de estar neste elenco, que buscará grandes coisas”, disse Pedrinho.
O camisa 38 que é jogador do Shakhtar, da Ucrânia, e tem sua volta ao clube marcada – recentemente renovou seu contrato com o time até o final de 2029. Vale ressaltar que seu empréstimo ao Galo se encerra no final de junho desta janela de transferências, e então, ele retorna ao país europeu.
Para compensar a saída de Pedrinho, o Atlético conta com o retorno de Bernard, que estava no Panathinaikos, da Grécia. Ele se reunirá com o clube neste mês de junho, mas sua elegibilidade para jogar só ocorrerá após a reabertura da janela de transferências, programada para o início de julho.
A passagem de Pedrinho
Pedrinho ingressou no Galo em 2022, e seu empréstimo, que originalmente terminaria em meados do ano passado, foi estendido até o final do primeiro semestre desta temporada. Durante sua estadia no clube, ele lidou com lesões, incluindo uma ruptura completa do músculo e do tendão do bíceps femoral em abril do ano passado.
Anteriormente, em agosto de 2022, o meia sofreu uma ruptura muscular na coxa direita durante uma partida contra o América no Independência. Isso resultou na perda do restante da temporada para ele.
Comentários estão fechados.