Pedrinho teve temporada prejudicada no Atlético-MG

O Atlético-MG não teve uma boa temporada em 2022, por isso, no meio do ano se reforçou para tentar melhorar o desempenho no Campeonato Brasileiro, porém, não deu muito certo, visto que os contratados não conseguiram se destacar como esperado.

Pedrinho foi um desses jogadores, o meia-atacante chegou ao Galo sob muita expectativa, mas não teve tempo suficiente para mostrar seu futebol. Afinal, o jogador sofreu uma grave lesão e perdeu quase toda a temporada, devido a contusão.

Agora o jogador retorna a ficar à disposição e tem pouco tempo para mostrar o seu valor. Já que, o contrato de empréstimo do meia junto com o Shakhtar Donetsk vai apenas até junho. Sendo assim, Pedrinho precisa se destacar com Coudet para ficar em definitivo no Galo.

Vale lembrar que Pedrinho foi a campo apenas oito vezes, sendo apenas uma como titular. Além disso, o jogador ainda estava buscando ritmo de jogo, pois ficou um bom tempo sem atuar devido a guerra entre Rússia e Ucrânia. Então, em sua oitava partida pelo Galo, com apenas seis minutos em campo sofreu uma ruptura do tendão do músculo posterior da coxa direita, existia a expectativa de que o atleta ficasse à disposição na reta final do Brasileirão, mas não aconteceu.

Pedrinho fica no Atlético?

Rodrigo Caetano, diretor executivo do Galo, falou em uma entrevista sobre uma possível permanência do jogador: “Ele ainda tem essa prerrogativa por ter mais meses aqui. O Shakhtar fez um investimento pelo Pedrinho junto ao Benfica. Nós vamos esperar virar o ano para iniciar uma tratativa com o pessoal do Shakhtar”, explicou.

Comentários estão fechados.