Pedrinho vai sair do Atlético Mineiro? Resposta reveladora chega
O técnico Eduardo Coudet comanda o elenco do Atlético Mineiro em uma das temporadas mais importantes do clube, e na última quarta-feira (15), garantiu a classificação à fase de grupos da Copa Libertadores da América. Por planejar o elenco ideal para o ano, o argentino prioriza a permanência de atletas de confiança e a diretoria pode se esforçar para continuar com uma importante peça.
O atacante Pedrinho possui grande aprovação internamente e vem recebendo maiores oportunidades no elenco de Coudet. O atleta foi contratado na metade de 2022, mas ficou de fora do final da temporada, devido à lesão que impossibilitou que mostrasse seu futebol, mas na nova oportunidade, participou de doze jogos do Galo e proporcionou uma assistência.
O contrato de empréstimo do jogador com o Galo se encerra em 30 de junho, mas seu empresário garante que tentará sua permanência: “Se depender de mim, eu não medirei esforços para que o Pedrinho continue no Atlético. Eu dei minha palavra ao presidente Sérgio e para o Rodrigo Caetano, diretor de futebol e um cara ponta firme, meu amigo, cara sério, direito e correto”, disse Will Dantas.
Atlético pode estar seguro com Pedrinho
O jogador chegou ao Galo diante de um empréstimo junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e a equipe gostaria de vendê-lo em definitivo. Contudo, a situação financeira do Atlético não vive o melhor momento e possivelmente não conseguiria arcar com o valor desejado, transformando a renovação no acordo na melhor oportunidade de dar sequência ao trabalho.
Dantas ainda confirmou que alguns clubes sondaram a situação do atleta: “Consultas existem? Existem! Todo jogador bom tem consultas, mas isso não quer dizer nada. A minha palavra eu dei e vou manter. Se depender de mim, o Pedrinho ficará no Atlético”, afirmou.
Comentários estão fechados.