Pênalti pro Galo? Atlético-MG teve apenas um no Brasileirão 2022

0

Depois de 15 rodadas do Brasileirão, o Galo teve seu primeiro pênalti marcado a seu favor. Em 2021, o Atlético-MG liderava o número de penalidades sofridas e por isso virou piada e alvo de chacotas.

Com isso, muitos juízes ficaram incertos em dar penalidades para o Galo. Com isso, pode-se ver as consequências, em que em 15 rodadas, o clube só teve um pênalti a seu favor.

Felizmente, Hulk conseguiu converter depois de perder pela Libertadores. Graças a isso, o Galo conseguiu vencer a partida por 2 a 1 sobre o Juventude.

“Hoje, tive a oportunidade de converter o pênalti e fico feliz porque fiz o gol. Futebol é assim, tem que provar e se superar a cada dia. Para chegar aqui não é fácil. O sucesso é como o aluguel: tem que pagar no dia a dia sem deixar nenhuma parcela, senão depois é caro demais”, disse Hulk.

A narrativa criada era que o Atlético-MG vinha se beneficiando da ajuda dos juízes para ser campeão do Brasileirão 2021. Pois, meramente ocorreu a coincidência do clube ter mais pênaltis que os outros.

Além disso, os demais clubes não tiveram uma distância tão elevada de penalidades em relação ao Galo. Por mais que se tentou criar esse discurso.

Ainda vale destacar que muitos clubes tiveram pênaltis e não aproveitaram para fazer os gols. Já o Atlético-MG, por ter bons cobradores, acabou se beneficiando convertendo a penalidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco