Pentacampeão se rende ao talento de jogador do Galo: melhor do Brasil

No último domingo (24), diante do Corinthians, o atacante Hulk completou quatro partidas sem balançar as redes, mas foi apontado como o melhor jogador do Brasileirão na atualidade. No programa ‘Pergunte ao Vampeta’, na Rádio Jovem Pan, o comentarista Vampeta respondeu alguns questionamentos de torcedores, e não hesitou em definir o atacante do Galo, como o melhor atleta.

“É o Hulk. O homem verde lá. Hulk é foda, é o melhor”, disse Vampeta.

O aniversariante desta segunda-feira (25), mesmo passando por jejum, há aproximadamente 20 dias sem marcar, Hulk acumula 23 gols na temporada. O Galo não vem de uma sequência favorável, e está na quarta posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos, enquanto o líder Palmeiras, vem de vitória sobre o Internacional, acumulando 39 pontos.

Em 2021, a equipe alvinegra conquistou o tão esperado Brasileirão, além da valiosa Copa do Brasil. Hulk foi o artilheiro em ambas as competições, com 36 gols na temporada, e se tornou o maior artilheiro do novo Mineirão, desde a reforça para a Copa do Mundo em 2014. Na Copa Libertadores, Hulk também foi destaque, e marcou sete gols na competição, no entanto, o Galo foi eliminado invicto na semifinal.

Cuca chega para recuperação do Atlético

O atacante foi poupado para a partida contra o Cuiabá, na última quinta-feira (21) pensando no controle de carga física, diante do longo tempo de atividades em campo. A partida resultou na demissão do técnico Antonio Mohamed, diante dos resultados negativos, e de uma eliminação precoce pela Copa do Brasil. Assim, sem compromisso durante a semana, enfrenta o Internacional, no domingo (31).

Mesmo sem marcar, e diante de um time que passou em branco no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, Hulk revela ter perdido seis quilos em campo, contra o Flamengo, e o esforço, é evidente. Com a volta do técnico Cuca, grande responsável pelas conquistas em 2021, o atleta pode voltar à marcar, e recompensar o tempo perdido, antes de enfrentar o Palmeiras, nas quartas da Libertadores.

Comentários estão fechados.