Pepa revela problema e cruzeirenses entram em surto para clássico contra o Atlético
Pepa acabou revelando um grande problema e cruzeirenses entraram em surto com um grande problema do time para o clássico contra o Atlético. O treinador do time mineiro acabou falando sobre o grande clássico mineiro que acontece no sábado, dando uma preocupação e tanto para os torcedores da equipe que veste azul.
O treinador, após a queda na Copa do Brasil, revelou que um dos seus destaques, Bruno Rodrigues, não está confirmado para o confronto. “Em relação ao Bruno e a todos, vamos precisar de tempo. É muito prematuro. O desgaste do jogo pesa, vamos ter tempo para avaliar e perceber com o departamento médico a condição dos jogadores”, disse o comandante do time de azul.
Pepa fala sobre o jogo contra o Atlético
Pepa ainda acabou comentando sobre a importância do jogo. “Claro que é muito importante aqui, não temos que fugir disso. Não são só três pontos. São OS três pontos. Temos que encarar isso de frente, porque é o maior rival de Belo Horizonte. Mas, por outro lado, não vamos fugir em nada do que trabalhamos e do que acreditamos”, disse.
“Não vale mais do que três pontos na tabela, mas vale muito para nós. Foi como o jogo contra o América, que estava atravessado e não valia mais do que três pontos. Mas vale mais do que isso, porque vale para a torcida, para a cidade, para o estado”, continuou o treinador do Cruzeiro.
Ele ainda fez questão de falar sobre a mudança no palco do confronto. “Sobre alterar o estádio como mandante, não há o que fazer. É o que é. É ir, não há muito a fazer. Continuamos na nossa luta. Claro que preferíamos jogar aqui, mas isso é o que é”, reclamou Pepa em entrevista coletiva.
Comentários estão fechados.