Perto de deixar o Galo, meia anota mais um gol pelo clube
Algumas conversas entre os dirigentes do Atlético e os do São Paulo estão acontecendo há dias, isso para definir o futuro de Tchê, se permanece no Galo, ou voltará ao time paulista. Com o destino incerto o volante por enquanto segue como peça importante do treinador El Turco.
Na última quarta-feira, o Atlético teve uma importante missão, vencer o imbatível Tolima, em Ibagué na Colômbia. O clube nunca havia perdido em casa para clubes brasileiros, e como tudo tem a primeira vez, Tchê Tchê fez um dos dois gols da partida, dando a vitória para o Galo.
Situação de Tchê Tchê é incerta no Galo
A questão de Tchê Tchê é um pouco complicada, o Atlético deseja que o São Paulo aceite a proposta de estender o contrato, mas o Tricolor quer que a compra definitiva seja feita, assim como estava nos acordos iniciais.
O site Superesportes divulgou que se a permanência depender de Tchê Tchê, ele gostaria de ficar.
“Meu desejo é continuar. Quem não quer jogar aqui? Pela fase também que o time está vivendo. Com certeza, vai brigar por tudo novamente neste ano. Desejo sim, mas tem várias coisas para acontecer. Não dá para falar muito ainda”, disse. Recentemente, em entrevista ao Superesportes,
O treinador do Galo já deixou claro que Tchê Tchê é uma das pessoas importantes para ele. Sérgio Coelho, entretanto, disse que o assunto ainda está sendo pensado.
“O treinador chegou há muito pouco tempo. Então, é preciso que o treinador tenha um tempo maior para avaliar a questão do Tchê Tchê continuar ou não. Acredito que daqui um mês será a hora de a gente falar sobre isso. Temos que saber também se o São Paulo quer que ele permaneça no Atlético, se o São Paulo vai reintegrá-lo ao clube, se o Tchê Tchê quer ou não. Esse assunto ainda não foi tratado por nós”.
Comentários estão fechados.