“Pesadelo” do Atlético-MG da show na Libertadores e deixa recado para a torcida do Galo
O Flamengo venceu o Corinthians por 2×0 nessa terça-feira (02), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores na Neo Química Arena. Um dos gols marcados pelo time carioca foi feito por Arrascaeta, carrasco do Atlético-MG.
Contra o Galo, o meia uruguaio já fez 22 partidas – 15 pelo Cruzeiro e sete pelo Flamengo – e anotou oito gols. Apesar de bons números individuais, Arrascaeta mais perdeu, que ganhou contra o Atlético. São 10 vitórias alvinegras, contra seis do meia.
Confira os jogos que o meia marcou gol:
- Flamengo 2 x 0 Atlético – 13/07/2022, pelas oitavas de final da Copa do Brasil
- Cruzeiro 2 x 0 Atlético – 08/04/2018, pela final do Campeonato Mineiro
- Atlético 3 x 1 Cruzeiro – 01/04/2018, pela final do Campeonato Mineiro
- Cruzeiro 2 x 1 Atlético – 01/04/2017, pela final do Campeonato Mineiro
- Cruzeiro 1 x 0 Atlético – 01/02/2017, pela primeira fase da Primeira Liga
- Cruzeiro 1 x 2 Atlético – 19/04/2015, pela semifinal do Campeonato Mineiro
- Atlético 1 x 1 Cruzeiro – 12/04/2015, pela semifinal do Campeonato Mineiro
Atlético-MG e Flamengo só se enfrentariam em uma possível final de Libertadores. O Flamengo precisa confirmar a classificação contra o Corinthians no jogo de volta, além de eliminar Talleres ou Vélez, nas semifinais. Já o Galo, precisa passar do Palmeiras, e, na semifinal, de Athletico-PR ou Estudiantes.
Atlético-MG x Palmeiras
Cuca terá alguns problemas para escalar o Atlético-MG para a partida contra o Palmeiras. Allan (suspenso), Pavón (não inscrito), Arana (machucado) não jogam. Zaracho, com desgaste físico, ainda é dúvida para a decisão. Com isso, o time deverá ser: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Dodô (Rubens); Otávio, Jair e Nacho Fernández; Vargas (Zaracho), Keno e Hulk.
O Palmeiras não poderá contar com Rony, que está se recuperando de lesão e nem viajou para Belo Horizonte. Com isso, o time deverá ser: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e López.
Comentários estão fechados.