Péssima notícia! Galo pode perder um de seus principais destaques

Precisando de um resultado positivo, para encerrar o jejum de vitórias, que já dura mais de um mês, o Atlético-MG recebeu uma notícia preocupante, na última sexta-feira (14). Após sentir um incômodo no púbis, um dos principais jogadores da equipe corre sérios riscos de ser desfalque no duelo contra o Goiás, na próxima segunda-feira (17).

Trata-se do atacante argentino Pavón. Segundo informações da Itatiaia, o camisa 9 fez apenas trabalhos na academia e algumas atividades leves no campo durante a semana e ainda tem participação incerta na próxima partida do Galo.

Titular da equipe nos últimos jogos, o atacante balançou as redes em três oportunidades nesta temporada, além de ter registrado seis assistências. Em caso de desfalque do argentino, o técnico Felipão tem algumas posições para a vaga. Alan Franco, Patrick, Alisson, Vargas e Alan Kardec brigariam pela posição deixada pelo argentino.

Caso opte pela entrada de Vargas ou Kardec, o comandante do Galo teria que deslocar Hulk para o lado direito do ataque. A tendência é que Scolari tenha uma resposta do departamento médico antes da atividade deste sábado.

Galo já tem dois desfalques confirmados

Enquanto não recebe uma posição sobre a participação de Pavón na partida, Felipão já sabe que não irá contar com dois nomes importantes da equipe. Suspensos com o terceiro cartão amarelo, Mariano e Battaglia são desfalques certos na segunda-feira. Além deles, os lesionados Hyoran e Zaracho também não embarcam para Goiânia:

Um provável Galo para o duelo válido pela 15ª rodada do Brasileirão tem: Everson; Saravia, Lemos, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Edenilson e Igor Gomes; Pavón (Vargas ou Kardec), Paulinho e Hulk.

Comentários estão fechados.