Péssima notícia para o Atlético contra o Carabobo

No último sábado (25), o Atlético enfrentou o América, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, e além de chegar após empate em 0 a 0 contra o Carabobo pela pré-Libertadores, o Atlético lidou com um importante desfalque. Contratado para a temporada de 2023, Bruno Fuchs contou com uma pequena fratura no pé direito e o Galo conquistou novo empate, desta vez em 1 a 1.

Para o técnico Eduardo Coudet, a responsabilidade é enorme, já que as cobranças do empate no Mineiro, refletiram diretamente no confronto de volta contra o Carabobo que será realizado na próxima quarta-feira (1). A classificação é quase uma obrigação para o elenco alvinegro, mas o treinador ainda não definiu o time que entrará em campo no Gigante da Pampulha.

“A verdade é que não sei. Vamos voltar na segunda aos treinos, depois de uma semana difícil. Vamos ver quem são e como estão cada um. Quando acabar o jogo, algum pode ter dor, alguma coisa. Se pudéssemos falar de terça, falaria o que estou achando. Mas hoje é difícil”, revelou Coudet que já vem recebendo cobranças da torcida.

Coudt tomará decisão importante contra Carabobo

Fuchs foi anunciado ainda em 2023 e além do jogador, mais oito reforços foram anunciados, entre eles o zagueiro Mauricio Lemos. Sem Bruno Fuchs, o objetivo principal pode ser colocar Réver na função ao lado de Jemerson. A torcida aguarda uma vitória sem grandes problemas, principalmente com o retorno do artilheiro Hulk, que não participou do duelo na Venezuela.

Além disso, Coudet ainda conta com Nathan Silva e Lemos que garantiram a titularidade no clássico contra o Coelho. O uruguaio está busca sua melhor versão e do entrosamento necessário, já que acumulou poucos minutos em campo pelo Fenerbahçe. Nathan foi titular absoluto na campanha do ‘Triplete Alvinegro’, mas não é unanimidade entre a torcida.

Comentários estão fechados.