Pezzolano rebaixa o Cruzeiro e torcedores ficam malucos

Em busca de provar seu valor à torcida da Raposa, o Cruzeiro enfrentou o América-MG, no duelo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, como mandante. Mesmo com números ainda insuficientes, um início conturbado no torneio Estadual, os cruzeirenses acreditavam na possibilidade de jogar de igual para igual contra o rival. No entanto, o placar terminou em 2 a 0 ao Coelho.

No primeiro gol do América, marcado por Aloísio, as manifestações já se mostravam evidentes entre a torcida do Cruzeiro, no entanto, após o segundo gol, marcado por Juninho, as cobranças se intensificaram e mudaram a direção. O empresário e comprador de 90% da SAF da Raposa, Ronaldo Fenômeno, foi o alvo da torcida, com xingamentos e pedidos por contratações.

Após o duelo, o técnico Paulo Pezzolano participou de entrevista coletiva e saiu em defesa do ex-jogador, Ronaldo, relembrando que se o empresário não tivesse se arriscado com a compra da SAF cruzeirense, o clube ainda poderia estar Série B, ou até mesmo na Série C, como quase aconteceu em 2021, justamente no ano em que o gestor decidiu ajudar a Raposa.

Pezzolano faz pedido ao torcedor do Cruzeiro

Ainda em apelo à parte dos cruzeirenses que aproveitaram a derrota para vaiarem o elenco, Pezzolano fez um pedido importante: “Se vocês amam o Cruzeiro, tenham paciência. Se não tiverem paciência, então vai ser ruim para o Cruzeiro”, completou. A força da torcida é uma dos principais motivadores para que um time recupere sua confiança e lute por seu objetivo máximo.

Sem promessas ao torcedor, Ronaldo se mostrou insatisfeito com as manifestações e também relembrou a maneira como encontrou o Cruzeiro. Além disso, rebate os pedidos inusitados, que ainda estão totalmente de fora da realidade celeste, como uma vaga para a Copa Libertadores de 2024. O principal intuito agora é permanecer na Série A.

Comentários estão fechados.