Philippe Coutinho manda recado e deixa aviso sobre o Atlético

Embora tenha sido derrotado pelo Atlético no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, na Arena MRV, o Vasco segue vivo na disputa por uma vaga na final. Pelo menos, essa é a visão do meia Philippe Coutinho.

Mais uma vez como titular, o camisa 11 marcou o gol que manteve o Cruzmaltino na disputa no jogo de volta. As equipes se reencontram em 19 de outubro, em São Januário, e uma vitória simples dos cariocas leva a decisão para os pênaltis.

“A gente queria ganhar o jogo, obviamente. Mas estamos vivos no jogo, agora a gente decide em casa. Tenho certeza que a torcida vai estar lá nos apoiando, como sempre fez em todos os momentos. E vai ser uma grande decisão. Então a gente decide em casa, lá no Caldeirão (São Januário). E é isso, a gente fez um grande jogo. Alguns momentos eles dominaram um pouco mais. No final do jogo a gente teve algumas oportunidades. E é isso, ficou para o segundo jogo”, disse Coutinho.

Desde que retornou, o meia balançou as redes duas vezes, mas ainda não conquistou uma vitória jogando pelo Vasco. Em oito partidas, o time acumula quatro empates e quatro derrotas.

Atlético teve recorde

Na vitória sobre o Vasco, o Atlético atingiu um novo recorde de receita com bilheteria na Arena MRV. Um total de 42.039 torcedores estiveram presentes no confronto, e este público foi o sétimo maior registrado pelo clube no estádio.

A renda bruta da partida foi de R$ 4.273.649,29. Ela superou os R$ 3.782.448,90 obtidos na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, em 25 de setembro, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

Comentários estão fechados.