Piada! Zagueiro do Cruzeiro confirma que vai entregar mais partidas do clube

A última quarta-feira (31) terminou em comemoração apenas para um clube mineiro, o América, que avançou às quartas de final da Copa do Brasil, após eliminar o Internacional. Tanto o Atlético, quanto o Cruzeiro, se despediram da competição descartando importantes vantagens. Para a equipe celeste, a decisão aconteceu em casa, ao lado de sua torcida, mas foi derrotada em 1 a 0 pelo Grêmio.

No Estádio Mineirão, os cruzeirenses acompanharam uma partida equilibrada, no entanto, diante de um erro individual, não conseguiu se recuperar para buscar o empate e a decisão nos pênaltis. A roubada de bola de Suárez, em passe errado do zagueiro Lucas Oliveira, proporcionou o único gol da partida. No entanto, o atleta reconheceu o erro, e de maneira curiosa garantiu que não será a última vez.

“A gente não merecia essa eliminação pelo jogo que a gente fez. Infelizmente ali em uma falha individual. Não vai ser a primeira, nem a última. São coisas que acontecem”, disse Lucas Oliveira. “Acho que a responsabilidade é de todos. Nós de trás também temos chance com a bola aérea. A gente sabe o que tem para melhorar e vamos para o próximo jogo”, completou após a partida.

Cruzeiro foca no Campeonato Brasileiro

Nas redes sociais, os torcedores do Cruzeiro demonstram indignação sobre a fala, pedindo para que o jogador fale menos e jogue mais. Grande parte da torcida ainda possuía esperança sobre a competição, especialmente por entender a grande competitividade do Campeonato Brasileiro, que exige sequência. No entanto, deixa a Copa do Brasil de maneira precoce, para o Grêmio.

No primeiro duelo, fora de casa, o Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o Grêmio, com gol de Bruno Rodrigues e assistência de William. Para a equipe gaúcha, o único gol saiu dos pés de Luis Suárez, com assistência de Bitello. Agora, o time mineiro se desdobra entre o Campeonato Brasileiro, aguardando o confronto contra o Bahia, no dia 10 de junho, fora de seus domínios.

Comentários estão fechados.