Piloto atleticano não mediu esforços e vai homenagear o Galo na Fórmula E
O Atlético completará no dia 25 de março, 115 anos de sua fundação, e comemorará o aniversário em uma das temporadas mais importantes à equipe e aos atleticanos. O Galo está prestes a inaugurar a Arena MRV, seu estádio próprio, e receberá uma homenagem digna, no Campeonato Mundial da Fórmula-E, que também será realizado no sábado (25).
O torneio conta com veículos 100% elétricos, projetado em diversas cidades espalhadas pelo mundo. No entanto, será a primeira corrida do torneio no Brasil, especificamente em São Paulo, e o Galo será muito bem representado, com a participação do piloto belo-horizontino Sérgio Sette Câmara. Sérginho terá um capacete exclusivo, com identidade visual feita pelo designer José Augusto Basílio.
A pintura ficou na responsabilidade da Starling Design, com desenhos que trazem referências sobre a Arena MRV, com as cores preto, branco e cinza, além da logo do Atlético e a presença do famoso “Galo Volpi”, tatuado por milhares de atleticanos apaixonados. A idade do clube (115), estará na parte central, junto ao símbolo do time mineiro.
Piloto revela homenagem à Arena MRV
Em depoimento, Sérgio comenta que já realiza homenagens ao Brasil na corrida, com um capacete verde e amarelo, e que desta vez a menção será ao Galo e seu novo estádio. A torcida alvinegra mandará energias positivas ao piloto, que entende a importância de sua atitude ao ano do Atlético.
“Estou muito feliz em correr no Brasil pela primeira vez desde que me profissionalizei no automobilismo. Normalmente, em suas corridas de casa, os pilotos costumam fazer uma homenagem aos seus países de origem. Porém, como em meu capacete tradicional eu já uso as cores da bandeira do Brasil, achei que faria todo o sentido fazer uma homenagem diferente e especial para o Galo e, também, para a MRV – empresa que me patrocina há seis anos e dá nome ao novo estádio do meu clube do coração”, foi além.
Comentários estão fechados.