Pior notícia antes do Natal: Destaque do Atlético sente dores e passa por cirurgia
Nesta última quarta-feira (4), o atacante Paulinho, do Atlético, passou por uma cirurgia em um hospital da Região Centro-Sul de Belo Horizonte, para tratar de uma fissura óssea na canela direita. O clube informou que o jogador começará sua recuperação e continuará o tratamento da lesão durante as férias do elenco profissional.
O camisa 10 revelou que sentiu o problema no início do ano e, desde então, atuou com a lesão durante toda a temporada. A previsão para sua recuperação é de um período entre quatro e seis meses.
Paulinho sofreu a lesão após um impacto durante um treinamento. Ele explicou que a contusão foi se agravando ao longo dos jogos e que ele continuou a jogar com o auxílio de injeções por mais de seis meses.
No ano, o jogador participou de 59 jogos, marcou 19 gols e registrou quatro assistências. Ele foi o principal goleador do Galo na Copa Libertadores, com sete bolas na rede.
Recado no Atlético
Ídolo do Cruzeiro, o meia Alex expressou solidariedade a Paulinho após a derrota do Atlético na final da “Liberta” para o Botafogo, por 3 a 1. A decisão ocorreu no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina.
“Sei bem o que está sentindo. E a única coisa que te digo é: apenas sinta. Vai recuperar as forças e seguir. Assim é o futebol. E você tem muito futebol ainda para jogar. A vida nos mostra isso sempre, e você é fera. Vai seguir jogando bem e ajudando o Atlético no que tiverem disputando. Cabeça boa e segue em frente”, escreveu Alex.
Em suas redes sociais, Paulinho expressou tristeza pela derrota do Galo na final da Libertadores. A postagem gerou questionamentos entre alguns torcedores, que levantaram suspeitas sobre uma possível saída do atacante do clube.
Comentários estão fechados.