Plano A do Galo para ser seu novo treinador pode melar negociações
Ao fim da temporada de 2022 o Atlético-MG está novamente em busca de um nome para comandar o elenco do Galo, e Juan Pablo Vojvoda pode ser uma das prioridades da diretoria. O treinador vem fazendo história no Fortaleza e foi um dos responsáveis pela primeira participação do time na Copa Libertadores. Em 2022 a equipe se classificou novamente para a pré-Libertadores.
No entanto, mesmo que seja a prioridade do Galo, o técnico ainda não definiu seu futuro e vem sendo acompanhado por outros grandes clubes como Corinthians e Vasco da Gama, que conseguiu recentemente o acesso de volta à Série A do Brasileirão. A demora para definir seu destino pode obrigar a equipe mineira a voltar o foco para outro treinador.
A expectativa era que a decisão ficasse para o fim do Campeonato Brasileiro, mas nada ainda foi definido. Vojvoda não negou a oportunidade de deixar Fortaleza e pode ter recebido grandes propostas para ainda continuar no Brasil. A indecisão preocupa a Massa Atleticana que deseja conhecer o novo técnico o mais rápido possível. A grande jogada do Galo pode ser apresentar a transformação em SAF.
Atlético pode sair na frente por técnico
O clube mineiro deve avançar nas conversas sobre Sociedade Anônima do Futebol, buscando a oportunidade de maior investimento para o próximo ano que marcará a inauguração de seu novo estádio, a Arena MRV, a casa do Galo. Assim, o planejamento pode atrair o técnico, ainda no Fortaleza. De acordo com Jorge Nicola, Vojvoda é prioridade máxima.
“O Atlético tem no Vojvoda seu plano A, sua prioridade máxima. Já existiram contatos nos últimos dias entre representantes do Atlético e do treinador. A discussão final ficou para depois do Campeonato Brasileiro. O próprio Vojoda admitiu, deixou no ar, pós-vitória sobre o Santos a chance de deixar o Fortaleza. Não cravou que fica e nem que vai embora”, disse.
Comentários estão fechados.