Poder ser isso que está faltando para o Galo sob o comando de Cuca
O técnico Cuca, apesar da vitória neste último sábado (1) contra o Fluminense, não vem tendo bons números em seu retorno ao Galo. Um dos motivos para isso, pode ser a falta de um garçom, apesar de Hulk aparecer entre os artilheiros do returno.
Segundo levantamento feito pelo Globo Esporte, nenhum jogador do Atlético aparece entre os líderes de assistências no returno, e apenas Hulk, entre os artilheiros do 2° turno do Campeonato Brasileiro. Na temporada passada, Nacho Fernández foi um dos principais assistentes do alvinegro, e hoje, amarga o banco de reservas.
Após o jogo, o treinador do Galo falou sobre a importância da vitória. “É o melhor remédio que tem (a vitória). Por mais otimista que seja, quando vem uma sequência de maus resultados, você vai se abatendo, a alegria até em casa não é a mesma. Durante a noite, quando você acorda, não tem mais o mesmo sono. O jogador também sente isso.”
Hulk também destacou o triunfo. “Esperamos que seja o início de uma caminhada positiva restando agora 10 jogos (para o fim da Série A). A gente sabe o quanto é difícil e doloroso, a gente trabalha para caramba e o resultado não vem. Ano passado, fomos muito fortes em casa, este ano, já fazia mais de três meses que não ganhávamos em casa.”
Hulk fala sobre cobranças
O artilheiro do Galo também falou sobre as cobranças que o time vinha sofrendo. “Se você joga bem todo mundo vai te aplaudir, vai levantar a equipe, que é normal. Se num dos jogos você joga mal e não ganha a cobrança vai vir em cima. A gente sabe que a cobrança existe, mas o respeito acima de tudo. No último jogo, eu cheguei em casa e passei mal, estava muito cansado psicologicamente, não consegui dormir direito. A cobrança é normal, você quer dar o seu melhor, mas muitas vezes não consegue.”
Comentários estão fechados.