Polêmica na inauguração da Arena causa revolta no torcedor do Atlético Mineiro

O clima de festa não só para a decisão da Libertadores nesta quarta-feira como à chegada da nova casa do Atlético Mineiro teve capítulos mais “tensos” antes da bola rolar no Mineirão. O perfil oficial da Arena MRV divulgou nas redes sociais algumas novidades sobre a inauguração que não agradaram a torcida.

Além de adiar o evento oficial para a metade de Abril, no dia 15, quando terá início o BH Festival com a Arena MRV representada no “Nascimento do Campo”, a administrado do estádio optou por excluir os torcedores do Galo. O Atlético Mineiro, assim como o Cruzeiro costuma fazer, afasta-se dos apoiadores na primeira comemoração dentro do estádio.

Sem torcida?

A Arena MRV publicou nas redes sociais que no “dia 25 de março, quando se comemora o aniversário de 115 anos do Galo, será realizado um culto ecumênico na Arena MRV, restrito a conselheiros, diretoria e funcionários.” Ou seja, a massa do Atlético Mineiro não estará presente.

Os torcedores, então, bombardearem as redes sociais da Arena MRV. Os usuários ficaram muito insatisfeitos com a atitude da administradora, que sequer estabeleceu uma programação aberta ao público nos dias seguintes do BH Festival.

Confira os comentários:

Confira os comentários:Primeiro a classificação

Antes do aniversário e da nova casa, porém, os atleticanos esperam celebrar a classificação à Fase de Grupos da Libertadores. O Galo recebe o Milonários no Gigante da Pampulha a partir das 21h30 e qualquer vitória é suficiente para garantir o objetivo. Se empatar, a decisão é nas penalidades máximas.

Comentários estão fechados.