Polícia prende homem envolvido em sequestro da irmã do atacante Hulk
Desde sua chegada ao Atlético-MG em 2021, retornando ao futebol brasileiro, o atacante Hulk vem cravando cada dia mais, seu nome na história da equipe alvinegra. Logo em seu primeiro ano, foi o artilheiro do time, com 36 gols, além de levantar as taças do Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Mesmo em fase especial, encerrou um pesadelo nesta segunda-feira (10).
Revivendo um antigo caso, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte declarou a prisão, em ato ainda na noite de domingo (9), um dos homens condenados pelo sequestro da irmã do atacante Hulk, que aconteceu ainda em 2012. Mesmo 11 anos depois, a justiça vem sendo feita para a família do jogador, que lidou com extrema tensão na época. A prisão foi realizada na praia de Porto do Mangue.
De acordo com informações divulgadas pela polícia, uma denúncia foi feita sobre o foragido, garantindo que o homem procurado pela Justiça, estava morando na cidade. Assim, diante da informações, os policiais seguiram até o local citado e realizaram vigilância, até encontrarem o acusado em questão. Logo, confirmando a identidade, ele foi foi finalmente preso.
Dono de restaurante projeta crime contra Angélica
Seguindo as informações dos dados do banco nacional de mandados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), José Eliton de Melo Santos, o procurado, possui 35 anos, e acumulava um mandado em aberto, para seguir a pena de 5 anos 6 meses em regime fechado, devido ao sequestro da irmã do atacante Hulk. Ainda em 2012, quando aconteceu o crime, ele atuava como vigia.
Na época, o caso ganhou grande repercussão, já que envolvia Angélica Aparecida Vieira de Souza, irmã do jogador, em Campina Grande. Como diz a denúncia, o crime foi planejado por um dono de restaurante localizado no bairro da Liberdade, local que a vítima atuava como estagiária. Na época, Hulk ainda trabalhava na Rússia.
Comentários estão fechados.