Por essa ninguém esperava: Atlético faz ‘proposta’ por Ídolo histórico do Flamengo
Enquanto ainda não há uma definição sobre o novo treinador, o Atlético já estabeleceu algumas prioridades no mercado. Um dos nomes que tem gerado mais especulações é o de Bruno Henrique, atacante do Flamengo.
Diante da carência de um jogador para a posição de ponta-esquerda no elenco, o Galo tem ficado atento à situação do atleta de 33 anos. Porém, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma atualização, esclarecendo que, apesar do interesse do clube pelo atleta, ainda não houve abordagens oficiais por parte do Alvinegro.
“O Atlético busca um jogador para a ponta, isso é real, mas, imaginar que essa transferência possa acontecer hoje é forçar a barra. Conversei com Denis Ricardo, empresário do Bruno Henrique, que assegurou que não foi sequer sondado pelos dirigentes do Atlético”, disse Nicola.
Atlético consulta atacante
O Atlético, em busca de pelo menos dois atacantes para o próximo ano, fez uma consulta sobre um dos principais jogadores do Athletico-PR, equipe que foi rebaixada para a Série B do Campeonato Brasileiro e precisará negociar alguns de seus atletas para a próxima temporada. Segundo apuração da ‘Itatiaia‘, o clube entrou em contato com o representante do meia-atacante/ponta Tomás Cuello, mas ainda não fez uma proposta oficial.
Além do Galo, Vasco e Grêmio também têm interesse no jogador. Ele que tem vínculo com o Furacão até dezembro de 2025 e se reapresenta ao clube paranaense no dia 26.
Tomás Cuello, que iniciou sua carreira no Tucumán, da Argentina, se transferiu para o Brasil em 2020 para jogar no Red Bull Bragantino. Em 2022, foi adquirido pelo Athletico-PR por aproximadamente R$ 13 milhões, o que foi considerado o maior investimento na história do clube.
O argentino é versátil, atuando tanto como ponta quanto em posições mais centrais. Em 2024, ele participou de 61 jogos, marcou cinco gols e contribuiu com 13 assistências.
Comentários estão fechados.