Por essa ninguém esperava: Jemerson no Cruzeiro!

Após a vitória do Cruzeiro sobre o Atlético por 1 a 0 no último domingo (22), duas lojas oficiais da Raposa começaram a vender camisas com o nome de Jemerson. O zagueiro marcou um gol contra aos 42 minutos da etapa final, que foi o único tento do primeiro clássico disputado na Arena MRV.

As lojas oficiais do Cruzeiro provocaram o Galo anunciando a venda de camisas com o número 6, fazendo referência à histórica goleada por 6 a 1 em 2011. Bom ressaltar que Jemerson, o alvo da provocação, tradicionalmente usa a camisa 34.

Vale lembrar que não foi a primeira vez que o zagueiro jogou contra a própria meta em um duelo com o Cruzeiro. Em 2015, ele já havia feito um gol contra na derrota do Atlético por 3 a 1, durante o primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Provocações do Cruzeiro repercutiram

O ex-atacante e atual comentarista Paulo Nunes ficou surpreso com a maneira como o volante Filipe Machado comemorou a vitória do Cruzeiro na Arena MRV. O episódio ocorreu logo após o jogo da 28° rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o término da partida, vários jogadores da Raposa provocaram o Galo devido ao resultado no primeiro clássico no novo estádio. Machado, em particular, se envolveu em uma discussão por sua comemoração, que envolveu jogar milho no chão.

“Eu queria saber quem era o jogador que fez o negócio do milho? O Machado? Ou ele treinou muito para fazer ou ele tem (o dom para fazer isso)… Ele fez muito bem. Teve estilo para fazer o negócio. Olha a felicidade dele. Daqui a 50 anos vão lembrar disso daí”, disse Paulo Nunes.

Comentários estão fechados.